segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

O valor de um amigo *-*


Milton Lima
O que é um amigo?

Andei fazendo essa pergunta ultimamente, na curiosidade de tentar descobrir quais as qualidades que compõem um amigo.

A Bíblia fala que há amigos mais chegados que um irmão (Provérbios 18.24);

O próprio Jesus teve seus amigos mais próximos. (João 11)

Sim um amigo de verdade, é disso que sinto falta nos dias de hoje, daquela amizade sincera, daquele prazer de poder chamar alguém de melhor amigo. 

Eu já sofri tanto em minha vida por não ter esses por perto, mas um dia Deus me deu um presente, veio especialmente das mãos do Criador, para as minhas mãos e guardei e amei com todo o meu coração. Esse presente chama-se Milton Lima. Ele me mostrou o valor de uma amizade e me mostrou que amigo não é só aquele que concorda com tudo o que você faz, mas aquele que enxerga e te avisa onde você vai tropeçar e cair se você continuar indo pelo mesmo caminho errado. Ele sempre fez isso por mim...

Fazem exatamente 1 ano que eu conheci este ser maravilhoso e como eu já disse para ele:

"Existem seres humanos que são verdadeiras dádivas, verdadeiros presentes, são o melhor que acontece na vida de outro ser humano" (Postei no face para ele rsrsrs)

Ele está me deixando, está indo realizar o sonho da vida dele que é o intercâmbio na Irlanda e por mais triste que eu esteja, por mais que isto esteja doendo na minha alma, eu torço muito pela felicidade do meu melhor amigo, (este sim eu posso chamar de melhor amigo), e desejo que realmente ele alcance todos os objetivos da vida dele, pois, ele merece.

Esforçado, humilde, batalhador, sonhador, corajoso e o principal (Corre atrás dos seus sonhos)... Este é você Milton Lima, são estas as qualidades que encontro em você, estas são algumas em meio as tantas que você possui,  "é assim que você é pra mim Milton".

"Eu sei que Deus te colocou na minha vida, pra cuidar de mim, reclamar comigo quando eu erro, me elogiar quando eu acerto, o carinho que sinto por você é sem limites. Agradeço a você por tudo e desejo do fundo do meu coração que tenha sucesso em tudo o que for fazer na sua vida, aliás, Sucesso é o seu segundo nome... "

"I love you, my best friend ♥, tô quase falando inglês igual a ele ;)" 

E para finalizar esta pequena homenagem a um grande ser humano eu deixo uns trechos de uma música que só me faz lembrar deste ser humano maravilhoso:

Canção da América (Milton Nascimento)

"Amigo é coisa para se guardar, debaixo de sete chaves, dentro do coração, assim falava a canção que na América ouvi, mas quem cantava chorou, ao ver o seu amigo partir..."
"Amigo é coisa para se guardar, no lado esquerdo do peito, mesmo que o tempo e a distância digam "não", mesmo esquecendo a canção, o que importa é ouvir a voz do coração..."
"Pois seja o que vier, venha o que vier, qualquer dia amigo, eu volto, a te encontrar..."


Bel Cristina & Milton Lima ( Amigos para sempre é o que nós iremos ser, obrigada por existir em minha vida) Conte sempre comigo e com minhas orações *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário