segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Mistura de Ideias *-*




Em uma tarde como outra qualquer, o que eu observei?

  • A beleza dos casais apaixonados, andando de mãos dadas, esbanjando a alegria de estarem juntos, distribuindo carinhos entre eles e sorrisos para o mundo...
  • A triste frieza que passou a existir nos casais que um dia disseram estar apaixonados um pelo outro...fico até imaginando se os primeiros casais que eu observei ficarão assim, eu sinceramente espero que não, pois me entristeci ao ver a ausência de um cavalheirismo que um dia existiu, não muito antigamente, apenas a alguns anos atrás quando eram um simples casal de namorados...Isso me revolta... A ignorância com que tratam suas esposas, mas antes eram tão carinhos... Isto é um dado importantíssimo para ser analisado e para ser considerado na minha lista de motivos para não casar, se é para levar coices de um homem, é muito mais lucrativo comprar um cavalo, você nem assina uma certidão no cartório e nem precisa ter comunhão de bens... rsrsrs
  • Observei também a beleza de uma família de cinco pessoas (Pai, Mãe, um filho e duas filhas) andando todos de mãos dadas, formando uma corrente...
  • A alegria de um aluno já formado, ao reencontrar seu antigo professor e o abraçar, o cumprimentar e apresentar a sua atual esposa e filha de seus dois aninhos eu acho... nessa hora me emocionei, pois muitos alunos hoje fogem de seus professores, o desrespeito é grande nas salas de aula, não existe mais o carinho professor e aluno e quando se encontram em algum lugar público meu Deus, os alunos fogem como se seus professores fossem exterminadores...
  • Observei a solidão dos que estavam sem uma companhia agradável, andando um pouco cabisbaixos, e eu não falo de "solteiros" não, falo de pessoas que assim como eu estavam andando sozinhas, sem ter com quem partilhar o preço de uma roupa, ou de um tênis, ou até mesmo sem ter com quem saborear um simples sorvete...Trágico isso...
  • Os mais variados estilos de roupas, as mais variadas combinações das peças, os diversos tamanhos de roupas...
  • A beleza de uma mãe feliz da vida porque teve gêmeos e os vestiu com roupas idênticas...
  • O encontro de dois senhores já de idade, a forma com que conversavam, pareciam jornalistas, daqueles que amam um bom debate e adoram uma caçada de conhecimento...
  • Uma mulher que queria olhar uma bolsa na liquidação e a forma como o seu marido a puxava para fora da loja...
  • A tristeza de alguns funcionários que estão trabalhando num feriadão e a alegria e dedicação de outros funcionários que também estão trabalhando num feriadão...
  • Rapazes que já não tem mais aquele olhar conquistador para atrair a atenção de uma moça...aquele olhar de quem quer dizer "Ei eu quero te tratar como uma princesa e não como um pedaço de carne..." Me angustiei ao ver isso...
  • Observei que existem pessoas que não sabem usar a lixeira e por mais que a mídia informe sobre a poluição do meio ambiente, elas não se incomodam, continuam sujando...
  • Observei moças esperando uma atitude de seus pretendentes e os mesmos com vontade de tomar essa atitude,mas com medo, eu via o medo nos olhos deles...

Enfim, há tanto para ver em uma tarde qualquer, há uma mistura de sentimentos, há uma série de acontecimentos e há quem observa esses acontecimentos e tem a sensibilidade de perceber esses sentimentos como eu os senti... É isso é o que eu chamo de Mistura de ideias...




Bel Cristina *-* 
12/02/2013

Inspiração é assim, surge do nada e vem com tudo, aí você tem que colocar pra fora *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário