sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Apenas uma confissão...

Escolhida desde o ventre!!!

          Senhor és o motivo da minha alegria...

        Meus amados irmãos e irmãs, hoje parei para refletir, se estivéssemos nos dias de Noé este que achou graça aos olhos do senhor em meio a uma geração onde o pecado e a iniquidade reinavam, será que acharíamos graça aos olhos do Senhor? Será que Ele nos escolheria para nos salvar? Será que Ele permitiria que entrássemos na arca para nos a fecharmos por dentro e Ele fechá-la por fora? Gênesis 7 1-16.
                Pois bem durante a leitura que fiz da palavra do Senhor hoje, eu verdadeiramente senti a presença de Deus, eu lia e me dava vontade de chorar, a misericórdia do Senhor para com a nossa vida.
                Hoje não foi o que posso chamar de “melhor dia”, eu estava angustiada, pois assim como todo servo de Deus, anseio por um milagre da parte do Senhor na minha vida, mas essa tristeza que invadiu meu ser não permaneceu, pois ao abrir a sua palavra na história de Noé, eu supliquei Senhor, que eu venha a achar graça aos teus olhos, as lágrimas rolavam em minha face e eu clamando ao Senhor, não há palavras para expressar a gratidão que a minha alma sentiu ao abrir a palavra do Senhor em Salmos 4.3 “Sabei pois que o SENHOR separou para Si aquele que lhe é querido; o Senhor ouvirá quando eu clamar a Ele.” Deus falou comigo, Ele está ouvindo a minha oração, e assim eu passo a igreja amada do Senhor, Ele está ouvindo a tua oração, permanecei firme, o Senhor se agrada do seu servo fiel.
                Sim o Senhor pôs alegria em meu coração, mais do que o tempo em que se multiplicaram o trigo e o vinho, pois sei que é no deserto que sentimos o Senhor caminhando lado a lado conosco. (Salmos 4.7) Aleluia!!!
                Amados não vamos murmurar, não vamos reclamar, não vamos perguntar o porque de certas coisas, decidi dar graças a Deus por tudo, como manda a sua palavra em 1 Tessalonicenses 5. 18.

Que Deus abençoe vocês! Lembre-se o Melhor Dele está por vir na tua vida!

#EuEscolhoDeus

Bel Cristina 04/01/2012

3 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog Isabel, e pelo texto muito belo, Deus te abençõe. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Que texto bom...
    É maravilhoso saber que Deus nos consola.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meus queridos, a honra e a glória para o nosso Deus!!!

    ResponderExcluir