quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A tua palavra é minha bússola, Ela é quem me guia!

Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e luz para o meu caminho Senhor!!!

Leitura Bíblica 02/01/2013

Gênesis cap 3 e 4; Salmos 2; Mateus cap 3 e 4


            É cada vez mais inspirador relatar a maravilhosa experiência que tenho tido no decorrer desta semana. A melhor decisão que eu tomei foi a de querer ler a palavra de Deus neste ano de 2013, ler ela completa. O plano é o seguinte: é importante conhecer as sagradas escrituras, o diabo não brinca de ser diabo, ele não brinca no serviço e usa a própria palavras de Deus para muitas vezes tentar nos envergonhar e nos últimos dias, notamos que as pessoas tem tantos afazeres que esquece muitas vezes do quanto é relevante e satisfatório conhecer mais e mais aquele que nos criou, aquele que nos deu o fôlego de vida, aquele que se não fosse por ele não teríamos tantas tarefas, pois simplesmente não existiríamos. DEUS!!!
            Como eu sinto a presença de Deus ao ler as sagradas escrituras, é um livro que lemos na companhia do autor verdadeiramente. Na leitura de hoje aprendi tantas coisas, mesmo sendo palavras já tão lidas e conhecidas, mas elas chegam até a minha alma com um sabor incomparável, com gosto novo, com uma virtude nova, verdadeiramente a palavra de Deus renova-se a cada dia nas nossas vidas e é incrível, quanto mais eu leio, mais tenho vontade de ler.
            Quão terrível é a incredulidade, a curiosidade do homem em querer fazer as coisas que lhe são ditas não faça. Adão e Eva, era uma simples ordem, não comam da árvore que está no meio do jardim, pois se comerdes dela morrerás. A lábia da astuta serpente conseguiu convencer a Eva de que lhe traria conhecimento aquele fruto proibido e veja o que aconteceu, ela e Adão perderam um presente com um valor incomparável, inconcebível, incalculável, uma amizade, uma comunhão, uma conversa cara a cara com o Criador nosso Deus.
            E quantas e quantas vezes somos assim também, a nossa curiosidade nos faz perder grandes presentes concedidos pelo nosso Senhor, e o principal que muitas vezes alguns seres humanos por uma simples curiosidade de saber o que é o pecado perdem, a comunhão. Terrível é, perder essas preciosidade, terrível é falar, conversar, gritar e não ser respondido por nosso Senhor.
            Amados que possamos aprender a dar valor aquilo que de mais precioso Deus nos deu, a amizade dele para conosco. Ele é o nosso melhor amigo, é o todo poderoso, pode ninguém dar nada por você, Ele te ama, independente de sua situação econômica, independente do que você pode oferecer, Ele não quer aparições, Ele quer a tua vida no altar.
            Como é lindo ler na Santa Palavra do nosso Deus que temos um Rei dos Reis, cujo o reinado não terá fim, que não será jamais destruído,  que não passará para outro povo, que esmiuçará e consumirá todos os reinos e será estabelecido para Sempre. Este é o reinado de JESUS CRISTO, não tem fim, a prova é tanta que Ele morreu, mas ao terceiro dia ressuscitou para nos dar a vida eterna! Aleluia, Aleluia, Aleluia!!!
“Servi ao Senhor com Temor” Salmos 2.11 a
            Regozijem-se ó nação Eleita, apesar dos nossos irmãos no passado terem errado, estamos aqui para mostrar ao diabo, a guerra que Ele travou, Ele perdeu, o nosso Deus é o Senhor valente das guerras, somos mais do que vencedores em Cristo Jesus, que se entregou, morreu em nosso lugar, não, não merecíamos, mas por amor Ele fez isso por nós. Alegrem-se Jesus está vivo, espalhe esse evangelho lindo e glorioso, nos quatro cantos desta terra!!!
            Aleluia Jesus o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, está vivo!!!

Bel Cristina, 02/01/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário